Recebeu seu pedido e os produtos não estão de acordo com o que você pediu? Você tem o prazo de até 7 dias corridos após o recebimento para iniciar o processo de troca ou devolução da sua compra.

Lembrando que para realizar a troca ou devolução, o produto deve estar nas mesmas condições que foi enviado, contendo todos os acessórios, etiquetas, manuais, nota fiscal e todos os outros itens que compõem o produto, além de estarem sem avarias, desgaste por uso ou lavagem, indicações de uso ou algum dano acidental ou provocado.

Produto com defeito

Caso seu produto entregue estiver com defeito, entre em contato conosco através do número (48) 99928-7344 ou no e-mail (sac@deroche.com.br) no prazo de 7 dias corridos após o recebimento para darmos início ao processo de troca ou devolução.

Arrependimento ou desistência da compra

Caso receba o produto e opte pela desistência da compra, você poderá exigir a devolução e restituição do valor, de acordo com o Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor. Conforme citado antes, você terá o prazo de até 07 dias corridos a partir do recebimento do produto para exigir seu direito.

Quando recusar o produto?

Todos os nossos pedidos e produtos são rigorosamente conferidos antes da postagem para envio.

Confira as opções abaixo e entre em contato conosco caso alguma delas tenham acontecido:

Falta de itens inclusos na caixa;

Produto extraviado;

Caixa ou embalagem amassada ou avariada;

Produto em desconformidade com o pedido feito.

Como devolver?

O seu produto poderá ser devolvido através tanto pela transportadora quanto pelo Correios. Após a chegada do seu produto na Derochê, efetuamos a análise do mesmo e verificamos se está de acordo com as condições citadas anteriormente nesse artigo, para então dar início ao processo de troca ou estorno do seu pagamento.

Como o seu valor é reembolsado

Boleto Bancário e PIX

Em compras realizadas por boleto, o valor será reembolsado através de depósito bancário em até 10 dias úteis, na conta corrente do comprador. Neste caso, o CPF do titular deve coincidir com o apresentado no pedido. Além de que, é necessário que você encaminhe para a gente através do (48) 99928-7344 ou no e-mail (sac@deroche.com.br), todos os seus dados bancários para o depósito ser concluído.

Cartão de Crédito

No caso do Cartão de Crédito, o estorno será realizado automaticamente, sendo disponibilizado na sua conta, dependendo da data de fechamento da conta mensal do cartão, em até duas faturas subsequentes.